Clique aqui e ajude a acender + uma luz de Jesus no Brasil


DÚVIDAS / SUGESTÕES / ETC





CD A Porta - Ariely Bonatti
×
CD A Porta - Ariely Bonatti
CD A Porta - Ariely Bonatti
De: R$ 24,50
Por: R$ 20,90
4× de R$ 5,62
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 20,90R$ 20,90
R$ 10,92R$ 21,84
R$ 7,39R$ 22,17
R$ 5,62R$ 22,48
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

Adicionar ao Carrinho
Descrição do
CD A Porta - Ariely Bonatti
Com um repertório muito bom, músicas fortes e uma voz única da Ariely, produzido por Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo e musicas de Anderson Freire, André Freire, George de Paula, Renan e a dupla Alan e Junior.
O álbum começa com a musica Forte Eu Sou, um hino forte fala Deus está conosco, nos honra e nos ajuda. “Quando me sinto fraco forte eu sou, quem me garante é o meu Senhor, quando eu me humilho em oração, Deus me exalta com Sua forte mão, se eu sou pequeno meu Deus grande é, e se eu cair Ele me põe de pé”.
Abriu o CD com uma das melhores musicas do disco. Muito Boa!!
Alegria Vem Ai “O que Deus tem pra ti ninguém pode roubar, a bênção já é tua, você pode acreditar, o tempo de chorar acabou por aqui” bela canção de encorajamento fácil de cantar com uma boa batida!
Estou em Guerra à primeira musica de trabalho e terceira do CD, melodia e ritmo fortes uma interpretação marcante. Um louvor para os grupos jovens fala das nossas batalhas espirituais que não devemos abaixar a cabeça contra o pecado que devemos estar sempre nessa guerra.
“Estou em guerra, estou em guerra, na luta contra o mal estou em guerra, estou em guerra, estou em guerra, contra o pecado eu estou em guerra”.
A melhor musica do álbum não foi escolhida atoa pra ser carro chefe tem tudo pra ser sucesso nas Igrejas!!
A quarta musica é Oração de Daniel, um louvor muito bonito boa letra, melodia, voz. Letra de Anderson Freire. Fala da nossa realidade de muitos profetas que hoje já não segue mais a direção de Deus. “Ouve grande Deus a minha oração. como Daniel estou clamando por perdão, ó faz resplandecer o teu rosto sobre nós”.
Musica muito Boa!
Quinta. Teu Sim, Teu Não. Fala do querer de Deus nas nossas vidas e que vamos obedecer independente do que for. “Seja sim ou seja não, Cumpra em mim o teu querer
Seja não ou seja sim, Eu decidi te obedecer”. Mais uma do Anderson Muito Boa!
No Tempo de Deus, musica muito boa segui o tema da anterior, fala que temos que esperar e aceitar o tempo de Deus e que quando ele decide as coisas acontecem. “No tempo de Deus eu espero, no tempo de Deus eu espero, no tempo de Deus eu espero, eu espero, a minha hora vai chegar” Achei essa musica a cara da Gislaine e Mylena não só pelo nome mais pela melodia.
A Benção Vai Chegar, com estilo no sertanejo universitário “A bênção vai chegar, a bênção vai chegar, levante as mãos pro céu, comece a adorar, a bênção vai chegar”.
A Porta musica que da novo ao CD a canção fala sobre o arrebatamento letra e melodia muito bonita, fala das parábolas e da Igreja que vai se separada desse mundo. “Ôô, vai ter surpresa aí, ôô, quando a trombeta então tocar, ôô, aí iremos ver aquele, que está marcado pelo sangue”. Musica Muito Boa com excelente interpretação.
Santidade, musica muito bonita com uma introdução convidativa, fala que não devemos ser crente só por fora temos que ser por dentro no coração, que temos que fazer a vontade de cristo vivermos em total santidade, crente espiritual. “Eu levarei a minha cruz, a bandeira é Jesus, uma vida em santidade, eu levarei a minha cruz, a carreira com Jesus sempre com fidelidade”. Musica muito boa é bonita!
Para fechar o álbum vem Bye, bye tristeza um forró pentecostal finalizando bem o CD
A letra fala que Deus está sempre conosco e por isso não devemos ficar triste. “Bye, bye, bye tristeza, vai pra não voltar, a prova acabou, o vento já passou, e chegou o tempo de você cantar vitória”.

Faixas Musicais

01- Forte eu Sou
02- Alegria Vem Aí
03- Estou em Guerra
04- Oração de Daniel
05- Teu Sim, Teu Não
06- No Tempo de Deus
07- A Bênção vai Chegar
08- A Porta
09- Santidade
10- Bye, Bye Tristeza